19 December 2007

Sociedade nos fóruns

Não é novidade que a sociedade anda estranha - vou dizer estranha para não dizer parva.
Não é de hoje que acho que as pessoas andam intolerantes, frias, egoístas e distantes. Mas ultimamente mais um ou dois casos concretos voltaram a não me deixar esquecer isso. Recentemente decidi tornar-me membro participativo de um fórum. Nunca tinha pensado sobre isso, e foi um bocadinho por arrasto, mas pareceu-me - na altura - uma boa ideia. Discutir ideias, pensamentos, pontos de vistas. Evoluir.

Esqueçam. A sociedade aparece lá ainda mais vincada porque a maioria das pessoas sente a segurança do anonimato. Não aceitam opiniões alheias, são agressivos com pessoas estranhas que aparecem por lá, desconfiam de tudo.
Eu que sempre fui uma pessoas super à vontade, descontraída e na boa com tudo fui acolhida com duas pedras na mão. As pessoas não esta habituadas a frontalidade e confundem isso com infantilidade.

Conclusão, rapidamente desisti. Estava a chatear-me mais do que a divertir-me. Talvez tente de novo mais tarde.

No comments: