28 April 2006

Confusão emocional...

Ainda hoje consigo sentir o teu cheiro. Ainda hoje consigo ouvir-te respirar, em paz, deitado ao meu lado. São coisas que voltam a mim naqueles segundos antes de adormecer, nos dias em que sinto falta de uma carícia, de um beijo… não me lembro já de como era o teu toque, mas sei ainda os sentimentos que provocava em mim, os arrepios, a impressão na barriga, a reacção no meu peito… Hoje imagino-o gentil, meigo, suave e seguro, mas não sei já se algum dia o senti de verdade…não me lembro…

Há alturas em que alguém na rua, uma sala ou um livro trazem em si esse cheiro. Fico confusa, fico tonta, procuro-te, és tu? Quero tocar-te, quero aninhar-me em ti, voltar a sentir aquela paz e aquela segurança que um dia senti..foi contigo? Eras tu? Não me lembro já se foi nos teus braços que encontrei aquilo que hoje me faz tanta falta…

3 comments:

Ana Barral said...

Confusão emocional? Isso é um dos efeitos secundários do medicamento, não é? ;)

Anonymous said...

Sortuda essa pessoa...

invisible me said...

Sabes...na realidade não sei se essa pessoa existe ou se é fruto da minha imaginação...não sei mesmo...