22 August 2010

Acho que foi numa quarta-feira. As lágrimas fugiam-me silenciosamente pela cara. Acho que era apenas o meu lado esquerdo que chorava descontrolado enquanto o meu lado direito, mais calmo e racional, tentava mostrar ao mundo que a tua existência não me afecta. Esse mentiroso.
Foi desde esse dia que não parei de chorar. Não sei se da expectativa ou da desilusão que virá a seguir. Talvez seja apenas uma infecção. Tendo em conta que já passaram 3 dias acho melhor marcar uma consulta para um oftalmologista. Só para ele me dizer se é algo no olho ou se realmente é apenas a tua falta.

10 August 2010

Your word go through my mind like blades through my soul. Over and over again.
"acho que no fundo o amavas e só querias que ele abdicasse um bocadinho de algumas coisas por ti..." And God, did I ask for too much?

I should have died a year ago. How many times can one take such pain?

07 August 2010

Foi com delicadeza e doçura que lhe pousou a mão sobre o ombro preparando-se para a despedida. É um gesto que sempre lhe custou um pouco. Nunca sabem se se voltarão a ver. À medida que se inclinou sobre ele para os dois habituais beijos fugidios sentiu-se assaltada de novo pela uma vontade de lhe segredar baixinho ao ouvido... fode-me.