31 May 2007

E para hoje...

...a continuação do dia de ontem! Mais investimenos, mais juros, mais receitas, mas custos operacionais, mais RAIs e TIRs e cash-flows. Mais graficos, mais tabelas, mais analises... e o lucro, esse maravilhoso lucro!

29 May 2007

Porque não ser menina para sempre?

Hoje precisava de um daqueles sábados de verão que tinha quando era miúda. Dia na praia com direito a tudo: sol, vento de norte e pulgas na areia. Sandes de panado debaixo do guarda sol, montes de creme no nariz e birras para vestir a camisola. Batatinhas, pedir ao mano para ir buscar água ao mar e iogurte. Castelos com fossos, botões da nave espacial de conchas e bandeiras de sacos plásticos. Lamber os braços a saber a sal, cambalhotas e coroas feitas com a toalha. Mergulhos de mão dada, risos.
E no final do dia, quando o sol deixava de aquecer e o frio começava a ganhar terreno, adormecer no carro a caminho de casa e ficar lá. E aquele doce sabor de estar exausto de felicidade...

28 May 2007

If only I could

...if only I had the time, and the money, and the company...please, someone just take me THERE!!

Ah foda-se!

Para mim é a gota de água! P#$% que vos pariu a todos!
Tá, já sei, a miúda desapareceu, estamos todos muito solidários e essas merdas todas, mas... o papa?!?! Ela é a primeira miúda filha de pais católicos a desaparecer querem ver?! Já toda a gente percebeu que é uma situação muito chata, que os pais estão muito triste, que quem fez isto devia arder no inferno (pensamos nós, que ainda não sabemos o motivo), que toda a gente gostava de andar com o tempo para trás, não deixar a miúda a dormir sozinha no quarto com os dois irmãos. Mas foda-se! Bola para a frente! Já estou farta desta merda de padres e missas em capelas privadas e jogadores de futebol e ministros e o caralho! Ou só porque o Cristiano Ronaldo está solidário alguém vai devolver a miúda?
Porra, nem que seja por respeito aos pais que vêm os filhos desaparecer e ninguém a ajudar, parem com essa merda! Já percebemos a ideia!

27 May 2007

...

A maioria das pessoas nem percebeu. Acredito que sim, que seja uma reacção estranha da minha parte. A mim, não me surpreendeu, porque me conheço nestas coisas. Não que me arrependa, pelo contrário, fico contente que tenha acontecido. Embora fique triste com algumas consequências. Mas a verdade é que eu sinto que não fui mesmo feita para magoar as pessoas. É uma coisa com a qual ainda não aprendi a lidar, só isso.

Sad sad day

Perdi as melhores fotos da minha ultima auto sessão fotográfica...
Fiquei triste. Só consegui recuperar as versões de baixa qualidade que andei a espalhar por aqui e pelo hi5. Nunca mais vou poder imprimir a versão a cores...
Fiquei mesmo mesmo triste...

21 May 2007

Playlist

No ipod, inevitavelmente, Linkin Park.

O regresso da revolta

Hoje acordei com aquele espírito que não se apoderava de mim à algum tempo. Entretanto acho que até piorou.
Estou realmente saturada do mundo outra vez. Estou revoltada, farta e desiludida. Principalmente comigo. As oscilações de humor constantes, aquilo que quero muda a cada passo que dou. Odeio-me por aquilo que quero. Mudo. Reconsidero. Vejo o que estou a fazer de errado e olho na direcção contrária. Forçam-me a ver aquilo em que me transformei. Sinto-me morrer por dentro. Renasço naquilo que me matou. Aceito. Reformulo... e o ciclo não pára, nunca para. Não consigo manter-me firme aquilo que sei que é correcto. Enoja-me a minha fraqueza. A facilidade com que cedo a entregas momentâneas e virtuais. Porque nada disto é real. Nunca é. Nada daquilo que faço o vejo como táctil. Nada existe no campo da realidade presente. Os meus actos não passam de materializações de coisas que deveria ter feito há muito tempo atrás. Ou que ainda não deveria ter feito. Ou que nunca deveria fazer. Não paro para pensar. Não paro de pensar. Foda-se!

Volto mais tarde para tentar fazer sentido.

20 May 2007

...

Parece que a parte difícil está a acabar. Consegui sobreviver a um fim de semana sem fumar! Quer dizer, falta só passar o dia de hoje, mas deve ser mais tranquilo que ontem! Mais uma vitória para mim!

18 May 2007

Comfortably Numb

You people are making me numb. Comfortably numb, but numb still.

16 May 2007

...

Acho que nos últimos três dias dormi pouco mais de 9h no total. Estou ligeiramente cansada. Ligeiramente.

15 May 2007

...

If only you were the one...

...

É cedo, tenho sono e não consigo pensar mais em destilação extractiva com sais.
A julgar pela quantidade de cafés que vejo no meu futuro não muito longínquo talvez seja boa ideia começar a tomar café sem açúcar outra vez.

13 May 2007

...

Hoje deixei oficialmente de fumar. Aos que não sabiam, esqueçam!

...

Estou perdida. Apetece-me desistir. Honestamente. Só queria ver a luz no fundo do túnel.
Onde andas? Preciso que me tires daqui.

Foto do dia




























By me

Foto do dia

















By me

11 May 2007

Ontem

Ultima noite de queima para mim este ano, e eles, partiram tudo! Da Weasel no seu melhor. Ao nível dos bons velhos tempos!















E deixo ficar a musica que ontem tocou mais fundo cá dentro:

Muda o teu Mundo que eu mudei o meu.


Da Waesel - Mundos Mudos

10 May 2007

...

"eu acho que tu arranjas sempre maneira de te magoares seja de que forma for...acho que te está no espírito"

Fantástico! Se os meus amigos já me vêm assim, torna-se mesmo impossível para mim não encarar nada novo com receio...

09 May 2007

Feeling through music...

These foolish games are tearing me apart

Jewel - Foolish Games

...

Hoje acordei com a sensação que o mundo não está, de novo, onde devia estar. Sei que não durmo à dias, e isso tem tendência para piorar a nossa visão das coisas, mas continua a acontecer demasiada coisa estranha à minha volta.
Não consigo compreender porque é que não lutamos sempre para ter o melhor para nós. Algumas pessoas à nossa volta tem a terrível tendência para aceitar simplesmente o medíocre, o aceitável, o que está disponível. E embora, quando se fala da marca da manteiga com que se vai barrar o pão, as consequências não sejam desastrosas, quando se fala em alguém para ter ao nosso lado a visão é (ou deveria ser) bastante diferente.
Todos nós temos alguém com quem até podíamos aquecer os pés numa qualquer noite fria, mas a questão é se essa pessoas serviria para acordar ao nosso lado. Será uma pessoa a quem estamos dispostos a esquecer os defeitos e amar as virtudes (ou será até amar os defeitos e esquecer as virtudes?) ? Alguém com quem temos vontade de estar a cada segundo dia, alguém que nos dá um nó no estômago quando sentimos o seu cheiro?
Porque se é alguém para quem corremos quando o mundo fica um pouco mais frio ou um pouco mais escuro, não chega. Se é alguém para nos acompanhar num cinema ou numa ida ás compras porque não gostamos de ir sozinhos, não chega. Sim, pode ser difícil aceitar uma solidão de braços abertos, uma cama fria no final do dia, mas uma noite passada a ver tv apenas com o copo de vodka como companhia. Mas aceitar aquilo que não nos preenche por completo? Aquilo que não nos faz vibrar? Que não nos dá a volta à cabeça? Sim, claro que o poderia fazer, mas no final, iria sempre ter um gostinho amargo.
Portanto, para mim, e no que toca a este assunto, quero parar mim o melhor. Se o mundo não me desaparecer debaixo dos pés com um simples olhar, não chega.

08 May 2007

...

Eu sei, ando desaparecida. É até bom sinal, visto que eu normalmente venho cá para deixar as nuvens negras da minha vida.
Mas a culpa não é minha, andam a tomar muito do meu tempo... mas pronto, ainda estou viva!

02 May 2007

...

Hoje é um daqueles dias.
Quando cheguei à feup, às tão típicas 8h20 da manhã, pensei para mim própria "porque é que todos os dias gastas 25 cêntimos num café que não te faz o menor efeito? É mesmo só para teres as duas mãos ocupadas enquanto fumas o teu primeiro cigarro do dia?". E então decidi. Vou poupar dinheiro, vou fumar o meu cigarrito com a outra mão no bolso, e o mundo será, talvez, um lugar melhor (ou não...). Foi a pior hora e meia da minha vida desde à algum tempo! Não há coisa pior que estar a lutar uma vontade incrível de fechar os olhos. Mas sim, agora já estou bem, corri a ir buscar um café assim que acabou a aula! Afinal parece que o café de manhã até funciona...

01 May 2007

...

O povo português em geral fascina-me. É tão particular...
Estava eu a caminho do Mc para mais um almoço sozinha quando me deparo, em pleno estacionamento do hipermercado, com dois Mercedes estacionados formando um V. À volta dos dois carros estavam 3 ou 4 pessoas, não sei precisar. Um deles tinha a mala aberta de onde estavam a ser tiradas sacas. Em cima da mala do segundo carro estava a tão famosa toalha de xadrez vermelho e branco. Piquenique em pleno parque de estacionamento. Fantástico.
Realmente, encontra-se de tudo nesse local onde o elefante anda com o trevo na tromba.

Playlist