29 April 2007

Foto do dia


























By me

...

And then I crash into these pictures. And the hole world stops.
Who am I? What am I?...

28 April 2007

Anúncio

Deuz mawibre...ao que a falta de dinheiro leva. Mas, no mínimo, original! Aqui.

27 April 2007

O mundo fantastico das viagens de autocarro

Basta uma hora sentada num autocarro sem nada que fazer a não sei ouvir uma qualquer música deprimente e pensar em como correu o dia para que me fique a sentir completamente vazia. Incrível como ás vezes não são precisas palavras.

...

Entrego as armas. Nada corre bem no meu dia de hoje por isso, dia terminado por aqui. Game Over.

Vou-me dar por contente por ter entregue um trabalho (mesmo que potencialmente merdoso) a tempo.

Próxima missão: trabalho de investigação sobre destilação com sais. Data de entrega: quarta feira, 2 de maio.

Até lá, morri para o mundo. Se precisarem de mim, NÃO ESTOU!

Um post para ti Abel

Só porque te mostraste tão interessados nos meus supercapacitores ontem, achei que ias gostar de saber, e passo a citar:

Geralmente usa-se, para os automóveis híbridos, uma potência de 42 V. A General Motors desenvolveu uma carrinha “pick up” com um motor V8 com um supercapacitor em vez da bateria. A eficiência do motor aumentou 14%. Porquê? Porque o supercapacitor fornece energia directamente ao alternador. A Toyota desenvolveu um motor que com a mesma tecnologia tem um consumo de 2,7 L de combustível aos 100 km.

Interessante não?

...

Estou a chegar à conclusão que tanto trabalho afinal não tem feito mal. Já viram à quantos dias não falo em dar um tiro nos cornos? Nem há tempo para deprimir!

Mas hoje, finalmente, dormir. Sem acordar de 2 em 2 minutos a pensar que devia estar a trabalha, sem sonhos de gente a fazer-me mal, de cães e edifícios enormes que parecem cair em cima de mim. Dormi sem medos e com vontade. Dormi medicada! :)

25 April 2007

Queima 2007

A mim parece-me assim... fraquinho fraquinho! Não há um único dia em que eu olhe e pule de excitação...

Dia 6 (madrugada)
Rui Azul Index
The Mad Dogs
Blasted Mechanism

Dia 6
David Fonseca
Pedro Abrunhosa

Dia 7
Mercado Negro
Patrice

Dia 8
Fernando Pereira
Quim Barreiros

Dia 9
The Gift
Rui Veloso

Dia 10
Mundo Secreto
Da Weasel

Dia 10
Papas da Lingua
D'zrt

Dia 12
Oioai
Xutos & Pontapés

Numb

Uma das minhas favoritas deles. Não, não tenho nada contra o Bono, mas acho que este caralho até tem uma voz excitante. Assenta-lhe bem a música, só isso.
Eu ando a fazer tanta asneira na minha vida que até fico sem coisas para escrever aqui!
Quando eu atinar eu volto!

Claro que a quantidade de trabalho em que estou enterrada também não está a ajudar, daqui a pouco até fiquem sem tempo para fazer merda!

22 April 2007

...

Aos anos que não te via. Como o tempo passa pelas pessoas.
Ainda hoje relembro na perfeição o dia em que te vi pela primeira vez. Se existe amor à primeira vista, foi isso que me aconteceu. Os teus olhos amarraram-me na primeira vez que se cruzaram com os meus. E durante 3 anos nada te tirou de dentro de mim. Passava os dias a pensar em motivos para estar contigo, para te ligar, para te ver. As noites passava-as a pensar como seria estar nos teus braços. Eras uma meiguice, e isso derretia-me. Ainda derrete.
Mas o sorriso é o mesmo. Lindo. E o olhar também. Mas perdeste o brilho. Já não és aquele que foi o rapaz mais perfeito que um dia conheci. A simpatia é a mesma, e prende.
Tenho pena de ter perdido contacto contigo depois de ter desistido de fazer de ti meu. Podíamos ter continuado bons amigos. Estive tantas vezes ao teu lado... mas a vida é mesmo assim.

19 April 2007

...

For me sex with men is like snow. You never know how many inches you're gonna get or how long is gonna last.

in 45

18 April 2007

Bang bang

Adoravas esta musica. Nunca mais me esqueço. Eu habituei-me à presença dela e depois, foi mais ou menos como contigo, apaixonei-me.

Ah porco!

A propósito de noticias sensacionalistas lembrei-me (como é que era??!), um estudo não sei onde feito por gente muito possivelmente estupida (ou islamica, talvez, não sei) conclui que ingerir carne de porco aumenta a tendêcia para a homossexualidade. Sim, leram bem... homem que é homem come vaca!

Parece que veio para ficar

A polémica à volta do nosso primeiro parace não se esfumar no ar como a maioria das noticías sensacionalistas que normalmente surgem. Estava a tentar não fazer comentário mas pronto, deixo ficar um que podiaria muito bem ser meu:

Eu acho mal esta perseguição ao diploma de licenciatura do nosso primeiro ministro. Aliás, eu estou estruturalmente solidária. Primeiro, uma pessoa sem completar a licenciatura não vale menos que as outras. Por acaso até acho que já li um estudo em que provam que os sobredotados não acabam os cursos superiores por uma questão de insatisfação face aos conteúdos programáticos. Por outro lado, comprar o diploma é um acto natural de sobrevivência nesta sociedade em que duas ou três letrinhas antes do nome até dão redução no spread do crédito à habitação.

Eu, se me vendessem um, já tinha comprado!

...

Fez-me bem ter a confirmação de que não sou a única pessoa que sente a tua falta.
Houve alturas em que me questionei se seria a única e porque seria a única. Agora, sinto-me simplesmente triste por te termos perdido. Talvez um dia voltes. Talvez nessa altura continuemos cá.

17 April 2007

Feeling through music...

Confesso que não sou fã deles, mas de certa forma esta musica parece ter sido escrita para mim. Desconheço por quem, mas definitivamente para mim.

Fechaste as portas do teu mundo
na esperança de ele se encontrar,
vais contando o tempo quase ao segundo,
parece não querer passar,

Faz de conta que está tudo bem,
e andas ás voltas quando estás a sós;
gritos mudos que só tu entendes,
o profundo silencio que é a tua voz.

Não precisas de te esconder,
ninguém te vai encontrar,
o que está escrito na tua pele,
só tu para o decifrar,

Num quadro teu, traço a pincel,
a história da tua vida,
escrita, sentida, tatuada na pele.
Quem lá, escreveu, com a tua permissão,
Nem sequer, nem sequer percebeu,
e perdeu, passou-lhe a pele por entre as mãos.


Polo Norte - Pele

15 April 2007

Playlist

A musica que dominou a noite ontem... e mais comentários não faço devido à minha nova filosofia de vida, ainda em fase de teste: what happened in Jamaica, stays in Jamaica.

Bruno e Marrone - Quer Casar Comigo

14 April 2007

...

Fiquei revoltada com o ultimo episódio de lost. Apetece-me pegar na cabeça da mulher e espatifa-la contra uma parede! Como se diz aqui pelo norte, ai o caralho da baca!!

12 April 2007

Back...

Não, não posso dizer que senti falta de coisa nenhuma aqui a não ser o colchão da minha cama... não deve ter sido tempo suficiente...

08 April 2007

See ya people!

Amanhã de manha parto para o All garve (para quem não está a par da piada... acho que só pode ser piada), portanto, fiquem bem! Se a saudade apertar... avisem! É sempre bom saber que a nossa falta é sentida...
Até breve!

Feliz pascoa miudagem!




















by medveh

07 April 2007

Playlist

De volta ás origens...

Com o primeiro amor fazia planos a dois
trocava juras e carinhos e não pensava e se depois não der certo?



Da Weasel - Agora e para sempre

Frase do dia

There is only one way to be happy by means of the heart. Is to have none.

Playlist

Acho que me decidi. Finalmente. Ando à duas semanas a tentar decidir qual a minha preferida do álbum. Acho que é esta...

The Gathering - Like Fountains

...

Doeu. Não doeu muito. Mas doeu.
É assim como acidentalmente cortar o dedo numa faca. A dor não é grande. Mas vem sempre aquele nó no estômago e o sentimento de sermos a pessoa mais estúpida do mundo. Depois passamos o dedo por água e quase esquecemos. À parte de quando acidentalmente mexemos na ferida ou quando, rodeados de silêncio e tranquilidade, sentimos o sangue palpitar mais fortemente naquele lanho aberto.
Talvez não deixe marca.

05 April 2007

Foto do dia


























One Fall Was Enough by kedralynn

I'm still alive

Nada mudou.
Os problemas são os mesmos, os sentimentos são os mesmo, as pessoas que me preocupam também. O mundo gira mas nada muda. Os dias continuam cinzentos, o ser humano continua estúpido e eu continuo a arrastar-me por aí à espera que algo extraordinário caia do céu.