26 February 2007

...

Pela primeira vez na minha vida tive um sonho que incluía sexo que me deixou tão enojada que acordei ás 5h30 da manhã e não voltei a pregar olho. Acho que ainda tenho o estômago ás voltas...

25 February 2007

Life's fuckin boring!

Deve ser bom sinal, indicação que não há nada de muito preocupante a passar-se na minha vida.
Mas enerva-me esta falta de emoção, falta de vontade de ir dormir para ser amanhã mais rápido. Devo estar a precisar de uma bebedeira. Nunca foi solução, mas azar.

A única coisa que me preocupa neste momento és tu gajo. Não gosto de te ver assim. Volta rápido. Curamos isto juntos. Pelo menos passamos a noite a concordar que discordamos! ;)
Vou deixar ficar esta, porque me lembra sempre de ti...


But it's all right, I know you're out there
Doing what you've gotta do
You are my soul satellite
I'd be lost in space without you
And I'll never lose my faith in you
How will I ever get to heaven, if I do


Lighthouse Family - Lost in space

E lembra-te, palavra de ordem: hope. As coisas vão ficar melhores. Não te esqueças que és especial e que há quem precise de ti e sinta a tua falta dia após dia...

23 February 2007

Frase do dia

"If this was you last day on earth how would you wanna spend it?"
in Grey's Anatomy

It's sad for me to know that I don't have an answer to that question...

Shortbus

Provavelmente o filme mais surreal que eu vi nos últimos tempos. Mas aviso, grande concentração de piças, de gente doida e fluidos corporais. Os primeiros 5 minutos do filme são qualquer coisa, acreditem! Boas cenas homossexuais também. Enfim, acho que é um filme para gente como eu.
Let's look at the trailer.

22 February 2007

Fotos

Gothic Version




















By me

20 February 2007

Feeling through music...

Quis o destino que hoje eu me cruzasse com esta música de novo. Ao fim de tantos anos. A música foi lançada em 1997, mas eu penso que só deve ter entrado na minha vida em 2000, devia ter eu os meus 17 anos. E a vida era então tão diferente. Faz-me lembrar o meu irmão esta música, estava num dos minidisks dele que eu lhe costumava roubar quando ele saia de casa. Na altura em que ele vivia ainda aqui. E nós andávamos ao chapo em vez de nos comportarmos como dois adultos que somos agora. Na altura em que era uma menina. Na altura que tu ainda não tinhas feito de mim a coisa que sou hoje. Dava muito para voltar a esse tempo, o mundo parecia ainda fazer sentido nessa altura.

Durante a tarde hoje andou na minha cabeça uma pergunta, a propósito do meu post de ontem. Quando algo nos magoa, quando saímos feridos de uma batalha, o nosso corpo, a nossa mente, precisa de algum tempo para se curar, para se recuperar. Mas quando alguém mata aquilo que nós éramos, há recuperação, há cura?

I cannot remember what made us thing that we were wise and we'd never compromise

Verve Pipe - Freshman

19 February 2007

...

O mundo tem mesmo uma forma estranha de girar. É inevitável perguntar-me, porquê agora? Porquê logo agora?

Let me heal...

Fotos




















By me

Frase da semana

"É só gente feliz por todo o lado... filhos da puta!"

18 February 2007

Feeling through music...

Am I too lost to be saved?
Am I too lost?

Return to me salvation



Evanescence - Tourniquet

15 February 2007

...

Estou cansada de viver num mundo que não compreendo, repleto que pessoas que não compreendo, com atitudes que ninguem compreende.

Dizem, "tudo tem uma razão de ser"... assim se provará.

14 February 2007

...

Fantástico. Hoje apareceu aqui no blog alguém que fez a seguinte pesquisa no Google: "cachorros rot valei"... rot valei? Rot Valei?!

Essa pesquisa já é má de si, mas como é que o meu blog é a primeira coisa que aparece quando se faz essa pesquisa é ainda mais fabulástico...

Feeling through music...

A única música que poderia aparecer neste blog hoje... e porque, pronto, a verdade é mesmo esta, I'm just too damn sexy!

Right Said Fred - I'm too sexy

12 February 2007

Destino

O que é que uma pessoa, uma simples e ingénua pessoa como eu pode fazer perante isto?

Horóscopo - Caranguejo - Fevereiro de 2007:

"Ocasião para dramas e muita emoção, procure conselhos e pense durante dias, em vez de agir de imediato. Os amores serão muito turbulentos e só a vertente sexual funcionará bem, o romance deve ser adiado, sem no entanto perder o contacto com o alvo da sua paixão, mas se apresse, deixe correr sem pressa e alimente uma relação sem promessas. A vida financeira será instável, use de sensatez."

Não há comentário possível.

11 February 2007

...

Há alturas, pequenos momentos no meu dia, em que o vazio dentro de mim se torna tão grande e tão doloroso...
Entrego aqui as minhas armas. Deixo-me cair no chão, inanimada. Tudo em mim é vazio. A minha mente, os meus sentimentos, os meus medos, os meus desejos. Não tenho nada, não sinto nada. Tudo é apenas o chão à minha volta. As minhas mãos, rendidas ao peso da gravidade sobre elas, permanecem pousadas ao lado da minha face. Todo o meu corpo é um peso morto, como um qualquer gato morto na berma duma estrada. Toda a gente vê, mas ninguém repara.

Mas voltarei, mais tarde, para levantar de novos as minhas armas, para erguer de novo a cabeça ao mundo. Mas neste momento necessito permanecer aqui. Vazia.

10 February 2007

Frase do dia

"Everybody wants a life without pain. (...) Pain is there for a reason."

in Grey's Anatomy

09 February 2007

...

Ontem perdi-me por algum tempo nas mensagens enviadas dos meus telemóveis. Infelizmente, acho eu, é evidente que eu já não sou a pessoa meiga que era. Já não reconheço em mim a gatinha que um dia fui, que adorava roçar-se alegremente nas pernas das pessoas, enroscar-se no colinho e que não tinha problemas em miar para pedir mimo.
Talvez seja uma fase. Ou talvez eu me esteja a transformar naquilo que o destino sempre quis que eu fosse ao fazer-me nascer naquele tão longínquo domingo de sol. Sinto a minha carapaça enrijecer de dia para dia. Sinto que cada vez mais as coisas ficam cá dentro, que cada vez é maior a dificuldade em pedir ajuda, pedir atenção, lutar por aquilo que me faz falta, por aquilo que preciso. E sim, a sensação é de estar a andar para trás. Não sei se quero ser aquilo que nasci.
But then again, pode ser que seja uma fase...

07 February 2007

Frase do dia

"When you really trust someone, you have to be okay with not understanding some things."
Real Live Preacher, Real Live Preacher weblog, 07-08-04

06 February 2007

Scent of a Woman by Blacks and Whites





















in
deviantART

Frase do dia

"Why do I keep hitting myself with a hammer? Because it feels so good when I stop!"
in Grey's Anatomy

...

Como é bom podermos de vez em quando, em dias como o de hoje, chegadas as 5h da tarde, tomar um banhinho quente e vestir o pijama. Faz lembrar os dias em que era pequenina e não tinha preocupações nem responsabilidades. E como sabe bem!

05 February 2007

Hoje senti-te outra vez. Já à algum tempo que não passavas por mim. Já tinha esquecido a estranha forma como mexes comigo...

Perspectiva errada...

Afinal estava a olhar para a coisa da perspectiva errada. A verdade é que o facto de as pessoas à minha volta andarem a estupidificar só faz de mim uma pessoa cada vez mais especial e fascinante!
Tenho mesmo de começar a avaliar as coisas por mais de um prisma. Pode ser que haja mesmo sempre um lado bom das questões.

04 February 2007

Playlist

Esta música tem tido o poder de me por bem disposta, acho que mereceu o seu posto aqui!

Corinne Bailey Rae - Put Your Records On

Para que se saiba, este foi o 300º post deste blog.

...

Cada dia que passa o mundo torna-se ainda mais num sitio onde não quero viver. O número de pessoas decentes à minha volta está a diminuir constantemente e temo que esteja a atingir um número assustadoramente baixo.
Esperemos que seja uma fase...

01 February 2007

Segundo o Elvis é isto que me falta!














"A ambição é um sonho com um motor V8"


Para satisfazer os desejos mais íntimos do Abel, este post encontra-se agora alterado. Reclamações para o sítio do costume.

Aniversário

Foi hoje, à 5 anos atrás. Torna-se difícil de esquecer, não sei ao certo porquê.
Eu estava atrasada, o que não era nada meu costume. Sabia o local onde me esperarias, mas decidi dar a volta e aparecer-te de costas. Estavas encostado à parede, com a gabardina que vim a odiar. Achavas que te ficava tão bem...estava um dia frio, mas não chovia. Apareci por cima do teu ombro esquerdo com um sorriso que até hoje deverá ser difícil de esqueceres. Contrastávamos tanto. Eu vestia beje, tu vestias preto. Eu tinha ainda aquela inocência, aquele brilho nos olhos de uma criança a quem é permitido rebolar na relva com a roupa nova. Tu tinhas um ar misterioso, obscuro, gostavas de ter aquela cara de mau. Gostei disso. Fomos tomar um café, fascinaste-me com historias de gangsters, armas, violência e combates corpo a corpo. Falaste-me de livros, de filmes, de gente maluca com manias estranhas. Havia em ti um mundo diferente de tudo aquilo que eu conhecia e fiquei com vontade de entrar nele.
Decidimos entrar no cinema, afinal de contas estavas já ali. Demoramos um tempão para nos sentarmos, nenhum de nós queria ser o primeiro a dar o primeiro passo. Fui eu que acabei por nos levar para um dos bancos para duas pessoas e deitar a cabeça no teu colo. Parece que ainda hoje te ouço dizer "isto assim não vai funcionar". Essas palavras sim, nunca me hei-de esquecer. Apeteceu-me bater-te, que falta de sensibilidade! Mas eu cedi, levantei a cabeça do teu colo e aguardei, já com um nó no estômago, o beijo que me querias dar.
Acho que foi nesse dia que me aprendeste a ter calma. Que há certas coisas na vida que são para saborear, não para devorar. Já nem sei que filme (não) fomos ver. O tempo passou a voar e quando demos conta tinhas de ir embora. Tinhas ainda 3 autocarros para apanhar antes de chegar a casa. Fiquei com pena de ti. Ficamos sentados no muro a conversar enquanto o autocarro não vinha, como se nada se tivesse passado entre nós. Quando partiste, despediste-me de mim com dois beijos na cara... tinha começado.

Não olhem para isto da forma errada. Não é nada que recorde com nostalgia, com tristeza ou mesmo com raiva. É simplesmente algo que recordo. Só porque foi um dia em que a minha vida mudou. A vontade que este dia nunca tivesse acontecido por vezes aparece. Mas hoje não, hoje estou em paz com isto.